Suspeito de estuprar enteada é preso pela Polícia Militar em Itu
Na madrugada de quarta-feira (25), um homem que não teve a idade divulgada foi preso suspeito de estuprar sua enteada, uma menina de dez anos, no bairro Portal do Éden, na região do Pirapitingui, na cidade de Itu.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Periscópio junto à Polícia Militar, uma jovem de 18 anos chegou em casa por volta da meia-noite quando ouviu vozes vindo do quarto de sua irmã e, ao tentar entrar no cômodo, notou que o padrasto estava no local, com este tendo rapidamente fechado uma cortina.
Na sequência, a jovem forçou a entrada, notando que o homem estava com o pênis ereto, sendo que, ao conversar com sua irmã, a menor teria dito que ele chegou a colocar o órgão genital em sua mão, posteriormente pedindo para que ela lhe fizesse sexo oral.
A menina teria se negado, dizendo ainda que o padrasto teria tentado o mesmo outras vezes, porém não havia falado com medo de conversar com a mãe [esta não estava na residência, pois estava trabalhando].
Questionado pelas autoridades, o suspeito negou a prática, dizendo que estava no quarto da enteada apenas para brincar com ela. Na sequência o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.