Vencendo, Ituano “entrega” o empate ao Londrina

Yann Rolim foi o mais lúcido do Ituano em noite das mais apagadas (Miguel Schincariol/Divulgação)

Abrindo a 28ª rodada, o Ituano foi até Londrina onde enfrentou o Londrina e ficou no empate em 2×2. Os gols foram marcados por Matheus Cadorini, os dois, para o Ituano enquanto João Paulo e Paulinho Mocelim anotaram para o Londrina.

O Ituano saiu na frente logo aos 4 minutos, com belo gol de cabeça de Cadorini e fez o segundo, também com o atacante aos 29, dando a falsa impressão que poderia vencer com tranquilidade.

O Tubarão, sem mais nada a perder, foi para o tudo ou nada e acabou diminuindo na marca dos 36 minutos com João Paulo marcando em penalidade.

Esse gol deu ânimo ao Tubarão, que seguiu no ataque, mas sem qualidade. Mesmo assim o empate veio ainda na primeira etapa com Paulinho Mocelim, na marca dos 41.

Na etapa final os dois times procuraram atacar, mas o que se viu foi um verdadeiro festival de ruindade e falta de auqlidade de lado a lado.

Pelos lads do Ituano, Marcinho demorou a fazer substituições e quando as fez, errou. A entrada de Urso, por exemplo não levou o time a nada. Felipe Saraiva entrou quando já não havia tempo para nada.

De positivo no Ituano a segura atuação de Jefferson Paulino, com pelo menos duas excelentes defesas e Yann Rolim, que lutou muito e tentou criar as melhores jogadas, porém, não teve um companheiro a altura, já que Carvalheira esteve em jornada apagada.

O próximo compromisso do Galo será na sexta-feira (22), jogando no Novelli Júnior e recebendo o sempre forte e perigoso Vitória, às 21h30.