Procurado pela Justiça é preso em Salto

Na noite do último sábado (16), um homem de 40 anos de idade, que era procurado pela Justiça, foi preso no Centro da cidade de Salto, em ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal.

De acordo com informações das autoridades, as mesmas foram acionadas por volta das 21h23, para atender a um caso de furto a uma farmácia, situada na Rua Nove de Julho.

 O indivíduo subtraiu do estabelecimento, um shampoo e um condicionador, com o sistema de monitoramento da farmácia, registrando a ação. Ao verificar as imagens, a GCM promoveu patrulhamento pelas imediações, localizando o suspeito, sendo então realizada a abordagem.

 Durante a averiguação, nada de ilícito foi encontrado, porém o homem teria confessado a prática do furto, dizendo que havia vendido o shampoo e o condicionador por R$ 40,00, para comprar quatro pedras de crack, pois é usuário e já as teria consumido.

 Ainda em meio a ocorrência, a GCM constatou em pesquisa, que o indivíduo era procurado pela Justiça. O homem então recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo à disposição da Justiça, após a elaboração do boletim de ocorrência.