Cinerama: Que Horas Eu Te Pego?

Andrew Barth Feldman e Jennifer Lawrence funcionam bem em tela juntos (Foto: Divulgação)

No Hard Feelings, Comédia, 2023 | Direção: Gene Stupnitsky | Classificação indicativa: 16 anos | Duração: 1h43 | Disponível para aluguel digital

Precisando de dinheiro para manter a casa que era de sua mãe, uma jovem aceita namorar um rapaz introvertido filho de um casal rico disposto a dar um carro pra ela. Com essa premissa cômica, “Que Horas eu te Pego?” envereda para um besteirol bem divertido como o já clássico “Um Show de Vizinha”, mas que não deixa de lado a jornada de amadurecimento dos dois personagens principais.

O filme passou despercebido pelo grande público. Ficou apenas uma semana em cartaz nos cinemas e já está disponível para aluguel digital nas principais plataformas. Merecia ter feito mais barulho, porque é realmente muito divertido.

A Maddie de Jennifer Lawrence (uma das melhores atrizes da última década, mas que estava um tanto apagada) é uma mulher que, por conta dos sofrimentos que sofreu pela falta de um pai e os traumas de relacionamento, acaba descontando a mágoa nos outros. E na conexão com o desajeitado mas bondoso Percy (Andrew Barth Feldman), ela começa a repensar seus comportamentos.

Mas isso, como já dito, sem deixar o besteirol de lado. Há cenas hilárias, como uma em que a personagem de Lawrence luta completamente nua com dois adolescentes na praia. Como destaque do elenco de apoio, o filme conta com a participação especial de Matthew Broderick, do clássico “Curtindo a Vida Adoidado”. Uma comédia muito divertida, com momentos de reflexão e que vale a pena ser conferida.

Nota: ★★★