Maria Luiza Cucik recebe Título de Cidadania Ituana

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu promoveu, na noite da última quinta-feira (18), a sessão solene de outorga do Título de Cidadania Ituana à senhora Maria Luiza A. Cucik. Nascida em Campinas, ela é empresária e está à frente da loja Casa Linda há 28 anos.
Muito engajada em causas sociais e ambientais, Maria Luiza é vice-presidente do Rotary Itu Convenção, tesoureira da SACI (Sociedade Amigos da Cidade de Itu) e vice-presidente da AFRI (Associação de Familiares Rotarianas de Itu), sendo responsável pelo desenvolvimento de diversas atividades beneficentes no município de Itu.
A cerimônia aconteceu no Auditório do Sincomércio e contou com a presença dos vereadores Neto Beluci (Republicanos), Balbina de Paula (PP) – autora da propositura que concedeu a homenagem -, Eduardo Alves (PSB) e Dr. José Galvão (PL); do secretário municipal de Relações Institucionais, João Carlos “Pestana” Ramos, representando o prefeito Herculano Passos, além de amigos e familiares da homenageada.

