“A Pequena Sereia” ganha live-action e estreia no Cine Araújo, em Itu

O clássico desenho da Disney chega às telas do cinema novamente, mas, dessa vez, em uma nova versão em live-action. O filme tem estreia marcada para o dia 25 de maio no Cine Araújo, nas sala Multiplex do Shopping Itu.

O live-action tem direção de Rob Marshall e elenco composto pela cantora Halle Bailey, que dará vida a Ariel, Jonah Hauer-King como príncipe Eric. Melissa McCarthy e Javier Bardem também compõem o elenco para ajudar a magia acontecer.

A trama acompanha a princesa sereia que está entediada com a vida no fundo mar e tem o desejo de conhecer a terra. Porém, sua aventura entre humanos é proibida por seu pai, o Rei Tritão (Javier Bardem). Em um dia em que decide escapar das regras do seu pai, Ariel conhece Eric e acaba se apaixonando pelo jovem príncipe.

O que eles não esperavam é que o romance só poderia continuar se a pequena sereia fizesse um acordo com a bruxa do mar, Ursula (Melissa McCarthy), trocando sua voz por pernas para viver na superfície. Porém, o acordo pode destruir o reino de Tritão.

O filme tem duração de 2h15 e a pré-venda dos ingressos já está disponível, no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.