“Velozes e Furiosos 10” invade telonas do Cine Plaza

Jason Momoa está no novo “Velozes e Furiosos” (Foto: Divulgação)

O Cine Plaza divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (18). Destaque para “Velozes e Furiosos 10”, que dividirá as salas com “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. E neste fim de semana também haverá exibições do sucesso “Super Mario Bros. O Filme”.

Ao longo de muitas missões e contra probabilidades impossíveis, Dom Toretto e sua família foram mais espertos, e mais rápidos, do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, precisarão enfrentar uma ameaça terrível, emergindo das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir esta família e tudo que Dom ama, para sempre.

Em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”, Dom e sua equipe derrotaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que não sabiam era que o filho de Reyes, Dante, testemunhou tudo e passou os últimos doze anos arquitetando um plano para fazê-los pagar o preço final.

A trama de Dante espalhará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil à Londres e de Portugal à Antártida. Novos aliados serão forjados e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos é o alvo final da vingança de Dante. Dirigido por Louis Leterrier, o filme tem classificação indicativa de 14 anos.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Velozes & Furiosos 10 (Dublado)
Quinta, sexta, segunda, terça e quarta às 16h e 19h. Sábado e domingo às 13h, 16h e 19h

Velozes & Furiosos 10 (Legendado)
Quinta a quarta às 22h


PLAZA 2

Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Dublado)
Quinta a quarta às 15h45, 18h15 e 20h45

Super Mario Bros. O Filme (Dublado)
Sábado e domingo às 13h45


PLAZA 3

Velozes & Furiosos 10 (Dublado)
Quinta a quarta às 15h30 e 21h30

Velozes & Furiosos 10 (Dublado 3D)
Quinta a quarta às 18h30


Programação válida de 18 a 24 de maio, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.