Abertas as inscrições para oficinas do 1º Festival Hispânico de Itu

Já estão abertas as inscrições para as oficinas, workshops e masterclasses do 1º Festival Hispânico de Itu, que irão ocorrer como parte da programação do 30º Festival de Artes de Itu. Os interessados têm até o dia 31 deste mês para acessarem o formulário no link https://bit.ly/3QTq1kJ e selecionarem as opções desejadas. As atividades serão desenvolvidas na Casa da Cultura (Praça Padre Miguel, 56, Centro) e no Espaço Almeida Júnior (Rua Paula Souza, 664, Centro).

  A Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura de Itu recomenda que sejam verificados o público-alvo, data e horário de cada opção, antes da realização da inscrição. Caso a pessoa deseje realizar mais de uma atividade é necessário realizar uma inscrição para cada escolha. As inscrições serão validadas por ordem e somente após o interessado entrar em contato pelo WhatsApp (11) 4013-0855 e fazer a confirmação para a vaga.

A grade pedagógica prevê as oficinas de Prática de Canto Coral Adulto, Coro Infanto-Juvenil, Regência Coro/Banda Musical, Repertório de Zarzuelas e Percussão. Os workshops previstos são a respeito da Influência da Música Hispânica na América Latina, História da Música Ibero-Americana e ainda Expressão Corporal para Cantores e Atores. 

Haverá também duas Masterclasses: Canto Lírico e a Contribuição da Música Hispânica para o Repertório Violinístico Erudito. Todas as atividades estão completamente descritas nos formulários de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *