Amaro Freitas Trio se apresenta no Sesc Sorocaba com mistura sonora

Em formato de trio, o pianista vem acompanhado Foto: Divulgação

O Teatro do Sesc Sorocaba recebe nesta quinta-feira (14), às 20h, o pianista recifense Amaro Freitas. Com o show “Rasif”, que dá nome ao seu segundo disco lançado em 2018, Freitas conecta com naturalidade o folclore do nordeste brasileiro à vanguarda de nomes como Vijay Iyer, Craig Taborn, Thelonious Monk e de seus conterrâneos Moacir Santos e Hermeto Pascoal, traduzindo o frevo, o baião, o maracatu, a ciranda e o maxixe para a linguagem do jazz. 

Em formato de trio, o pianista vem acompanhado de Jean Elton (baixo acústico) e Hugo Medeiros (bateria). A apresentação integra a programação especial Iorubrá, projeto que acontece na Unidade durante o mês de Novembro e que, neste ano, pauta o protagonismo, resistência e representatividade negra.

Os interessados devem retirar os ingressos com 1h de antecedência na Central de Atendimento. A classificação é livre para todas as idades. O Sesc Sorocaba fica localizado na Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Para mais informações, ligue para o (15) 3332-9933.

Um comentário em “Amaro Freitas Trio se apresenta no Sesc Sorocaba com mistura sonora

  • 14/11/2019 em 05:47
    Permalink

    Tenho interesse…

Os comentários estão desativados.