Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido em Itu, diz colunista

Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Instagram/@ahickmann)

Na tarde de sábado (11), a apresentadora e modelo Ana Hickmann teria sido agredida por seu marido Alexandre Correa, na cidade de Itu. As informações começaram a surgir em grupos de imprensa na noite de sábado e foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, que também relatou em seu portal que a agressão teria acontecido na residência do casal, em um condomínio localizado em Itu.

Ainda segundo Leo Dias, a apresentadora estaria muito machucada e teria tentado prestar depoimento contra o marido em sua casa, mas, supostamente, precisou ir até a Delegacia Central por exigência do delegado que estaria cuidando do caso.

Ainda no sábado, Alexandre Correa rebateu a informação dada pelo colunista. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou o marido da modelo e apresentadora ao portal Leo Dias.

O Periscópio, ainda no sábado, tentou contato com a Polícia Civil, não tendo a confirmação da informação. Na manhã deste domingo (12), a reportagem esteve presente no Plantão Policial da Delegacia Central, sendo informada que, até aquele momento (10h10), não havia sido registrada nenhuma ocorrência do gênero e que eles estariam surpresos com os “boatos”.

Porém, o portal g1 obteve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. No documento, é relatado que a Polícia Militar foi acionada e informada pela apresentadora que, por volta das 15h30 de sábado, ela estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir.

Conforme o BO obtido pelo g1, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede, agredindo a apresentadora com cabeçadas. Ela conseguiu se afastar de Alexandre para tentar pegar o celular, que estava na área externa, mas ele fechou uma porta de correr, pressionando o braço de Ana.

Ainda de acordo com o g1, quando a PM chegou à residência do casal, Alexandre já não estava lá. Ana Hickmann teria ido sozinha até a Santa Casa de Misericórdia de Itu, onde foi atendida, colocou uma tipoia no braço e foi liberada. Após a publicação desta matéria, o Periscópio também teve acesso ao BO com o registro da agressão. Ana Hickmann optou por não requerer medida restritiva contra Alexandre Correa.

Ana Hickmann se manifesta

De acordo com a nota enviada pela assessoria da apresentadora ao site da revista “Quem”, o casal teve um desentendimento e a Polícia Militar foi acionada. Ana Hickmann não sofreu maiores consequências em sua integridade física, segundo o comunicado.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o pronunciamento.