“Anzu não fará reabertura”, afirma Milton Muraro, criador do clube

No próximo sábado (09), o imóvel que por mais de 20 anos abrigou o Anzuclub irá receber um evento batizado de “TodayLand – Back to Old Times”. O anúncio da festa movimentou as redes sociais e instaurou rumores sobre uma possível reinauguração da boate que marcou gerações. Porém, o criador da Anzu, Milton Muraro, em conversa com a equipe do Jornalismo CEUNSP, afirmou que não há previsão de abertura do clube para este ano.

“A Anzu não fará reabertura. Pelo menos por enquanto. Estamos alugando o espaço para eventos. Não é a abertura oficial do clube, não consta nada nas nossas mídias sociais”, disse Muraro, que hoje é CEO da UZNA, casa de eventos situada na cidade de Sorocaba/SP.

O Anzuclub foi uma das principais baladas do Estado de São Paulo e se tornou uma referência, inclusive representando o país durante quatro anos em Ibiza, berço da música eletrônica do mundo, em um dos festivais mais importantes do segmento. Em seus 20 anos de trajetória, Anzu recebeu importantes DJs de todas as gerações como Skrillex, Benny Benassi, Steve Angello, Armin Van Buuren, entre muitos outros.

Edição: Letícia Petrelli | Texto e reportagens: Caio Bernal, Júlia Lima Vieira, Luís Gustavo Camargo e Ricardo Vitorino