Após agredir a companheira, homem é preso no São Judas

Um homem de 30 anos de idade foi preso suspeito de agredir sua companheira, uma mulher de 24 anos, no bairro São Judas Tadeu, em Itu, no início da noite da última terça-feira (13).

Por volta das 18h, a Guarda Civil Municipal foi acionada por vizinhos do casal, que relataram que a mulher estava sendo ameaçada com uma faca pelo companheiro.

Chegando ao local, a GCM encontrou a vítima com hematomas no antebraço e no rosto, com a mesma relatando que havia sido agredida pelo companheiro com quem se relaciona há oito anos e que ele ainda a teria ameaçado com uma faca.

As autoridades localizaram a faca e também encontraram o suspeito na posse de uma munição de arma de fogo calibre .50. O suspeito teria confirmado as agressões, dizendo que teria ficado nervoso, pois ela o teria traído.

A vítima foi conduzida à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, sendo liberada após receber o devido atendimento médico. Quanto ao homem, este foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central, ficando preso após a elaboração do boletim de ocorrência.