Após desentendimento, frentista é agredido por cliente na Vila Leis

Um frentista de 46 anos de idade foi vítima de agressão enquanto trabalhava em um posto de combustíveis situado na Rua Jerônimo Gonçalves Meira, no bairro Vila Leis, em Itu. O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (15).

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o frentista abastecia diversos carros em um horário movimentado, quando um motorista chegou ao posto de combustíveis com um VW/Saveiro prata, solicitando o abastecimento.

O frentista seguia fazendo os atendimentos aos clientes que estavam ali primeiro. Foi quando este motorista teria dito “vamos logo, tá morto, pô!?”. O funcionário do posto, então, teria revidado, dizendo “morto é a mãe”, com o cliente então partido para cima do frentista, lhe agredindo com um soco na boca.

Ao notar que havia machucado o frentista, o homem teria começado a pedir desculpas, deixando o local na sequência. Ainda de acordo com o frentista, esta não foi a primeira vez que o cliente teria agido com grosseria, sempre dirigindo palavras de baixo calão para ele e demais funcionários do posto. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central.