Arte da Cerveja: a melhor opção em bebidas para sua festa

A loja já está pronta para oferecer os melhores produtos para as comemorações de final de ano

arte-da-cerveja-1

A Arte da Cerveja, representante da marca Brasil Kirin, comprometida com a excelência no atendimento, oferece todos os produtos da empresa de bebidas com sede em Itu, incluindo chopp, cervejas, cervejas especiais, refrigerantes, águas e sucos. Além disso, pois toda a estrutura necessária para festas, comemorações e confraternizações em geral.

Seus proprietários, Lua Livian Varin e o pai Luís Hermínio Varin, disponibilizam grande variedade em bebidas destiladas (whisky, sakês, vodkas), carvão, gelo, cervejas artesanais, utensílios para churrasco, churrasqueiras, presentes e lembranças (baldes, copos, camisetas e outros), caixas térmicas, mesas e cadeiras.

O Diferencial da Arte da Cerveja é o atendimento delivery, com plantão 24 horas às sextas, sábados e domingos. “Estamos muito perto do Final do Ano e nossa agenda já esta aberta para as reserva de chopeiras. Não deixe para a última hora; garanta o chopp da sua festa”, informa Lua.

A Arte da Cerveja atende de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e aos sábados, das 9h às 14h, além do delivery de chopp 24 horas aos finais de semana. “Programe suas festas com muita tranquilidade e facilidades”, destaca Lua.

Arte da Cerveja está localizada na Avenida Caetano Ruggieri, 2727, Parque Residencial Presidente Médici. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2429-4616 e pelo site www.artedacerveja.com.br.