Botica Real traz para Itu novo conceito de farmácia de manipulação

Situada no Centro, empresa oferece medicamentos, fitoterápicos, florais e produtos naturais. Empresa passa por crescimento na região

O ano de 2016 foi marcado pela chegada de um novo conceito de farmácia de manipulação em Itu. Fundada há três anos em São Paulo (SP), no tradicional bairro oriental da Liberdade, a Botica Real trabalha com medicamentos, fitoterápicos, florais e produtos e alimentos naturais. Em um período de pleno crescimento, a empresa está prestes a inaugurar uma nova unidade em Sorocaba (SP) ainda em 2017.

Composta por cerca de 20 colaboradores, a Botica Real integra um grupo de empresas do ramo farmacêutico que inclui o TaoIn – Indústria de Fitoterapia Chinesa, Tao das Ervas de Fitoterapia Chinesa, e o Instituto Tao das Ervas – Instituto de Pós-Graduação em Medicina Tradicional Chinesa. “A Botica Real surgiu da necessidade de uma farmácia de manipulação que trouxesse mais confiança e os antigos valores dos verdadeiros boticários e ervanárias tradicionais”, afirma Márcio Miyamoto, sócio-fundador da empresa.

A Botica Real manipula medicamentos e produtos de saúde, com ênfase nos dermocosméticos, fitoterápicos e naturais, que visam restabelecer a qualidade de vida e a saúde dos clientes. Márcio observa que os carros-chefes são os ligados à beleza e ao bem-estar, incluindo emagrecedores. “A principal vantagem em relação aos concorrentes está na qualidade e eficiência final dos produtos, e ainda no contato com os clientes”, enfatiza.

Atualmente, a Botica Real atende cerca de 30 mil clientes, considerando lojas físicas e e-commerce. E a empresa tem tudo para crescer ainda mais nos próximos anos. “A meta é ser referência absoluta na promoção da saúde através dos produtos manipulados, atendimento e relacionamento com prescritores e clientes, agregando valores e solidez à marca”, destaca Márcio.

Com novidades que incluem linha de chocolates e outros alimentos emagrecedores, a Botica Real aceita cartões de débito e crédito, em até seis vezes sem juros. Além disso, os pagamentos podem ser realizados com boletos bancários, depósitos e cheques. A unidade de Itu está localizada na Rua Floriano Peixoto, 333, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4013-3050, pelo e-mail contato@boticareal.com.br e pelo site www.boticareal.com.br.