Câmara de Itu terá sessões transmitidas no canal da Alesp

Foto: Divulgação/Câmara

Na última segunda-feira (15), o diretor de TV Fernando Ribas e o técnico de áudio e vídeo Henrique Galdi Quel, que integram a equipe da TV Câmara de Itu, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para conversar com o Diretor da Rede Alesp, Gilberto Caracanha, sobre o uso compartilhado do canal do Legislativo Estadual por Câmaras Municipais.

Agora, as sessões da Câmara de Itu serão transmitidas no canal da Alesp na operadora NET, sem nenhum custo. De acordo com ofício do Departamento de Comunicação da Alesp enviado à Câmara de Itu, a solicitação à NET já foi realizada, bastando apenas o retorno da operadora informando a data e horário da transmissão e a formalização do termo de acordo.

A novidade foi anunciada pelo presidente da Câmara, vereador Thiago Gonçales (PL), durante a 3ª Sessão Ordinária de 2021.

4 comentários em “Câmara de Itu terá sessões transmitidas no canal da Alesp

  • 24/02/2021 em 16:06
    Permalink

    Muito bacana ver meu projeto de transmissão das Sessões pelo canal da Alesp sendo concretizado! A ideia da transmissão nasceu em meu primeiro mandato como vereador (2013-2016), quando criei a transmissão das Sessões ao vivo pela internet (e que perdura até hoje). O projeto, inclusive, consta no meu site http://www.eduardoortiz.com.br . Parabéns a todos que estão lutando para que este projeto de transparência se concretize!

  • 25/02/2021 em 13:54
    Permalink

    Ficar se preocupando com transmissão da sessão da câmara ao invés de visitar o UPA pra ver a quantidade de pessoas que aguardam atendimento médico vocês não vão? Não tem onde enfiar o dinheiro público?

    • 27/02/2021 em 11:00
      Permalink

      verdade \ isso mesmo seus debochados

    • 02/03/2021 em 23:07
      Permalink

      Vão todos a merda, políticos ituanos de merda, como essa patética cidade!

Os comentários estão desativados.