Capela do Alto recebe shows solidários de Zé Felipe; Edson & Hudson e Michel Teló

A expectativa da organização é receber cerca de 30 mil visitantes (Foto: Divulgação)

Sopa de milho, pamonha, milho verde e curau são alguns dos pratos típicos da tradicional Festa do Milho de Capela do Alto (SP), que será realizada nos dias 8, 9 e 10 de março. Rodeio, parque de diversões e shows solidários de grandes nomes do cenário sertanejo nacional, como Zé Felipe, Edson & Hudson e Michel Teló, também fazem parte da programação da festa, que atrai visitantes de toda a região.

A expectativa da organização é receber cerca de 30 mil visitantes, aumentando em 50% a população da cidade, movimentando o comércio e gerando aproximadamente mil empregos diretos e indiretos.

A solidariedade é uma marca da festa. Para assistir aos shows no setor pista, os interessados poderão trocar o ingresso por um quilo de alimento não-perecível ou R$ 5. Além disso, parte da praça de alimentação terá barracas de algumas entidades da cidade, que utilizam este recurso para manterem suas atividades.

Para os visitantes que não abrem mão da adrenalina, a Festa do Milho de Capela do Alto terá um parque de diversões, com opções de brinquedos para todas as idades. O tradicional rodeio também faz parte da programação.

Shows de renome nacional

Os irmãos Edson & Hudson abrem os shows da festa. Eles ganharam destaque em 1991, quando passaram pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a oportunidade de serem vistos e ouvidos pelo público. A carreira dos irmãos deslanchou e, desde então, marcam o sertanejo com faixas como ‘Estou apaixonado’ e ‘Azul’.

O cantor Michel Teló será a atração do segundo dia do evento. Ele estourou no cenário internacional quando jogadores famosos, como Neymar, Diego Souza e Cristiano Ronaldo, comemoraram gols dançando a música ‘Ai Se Eu Te Pego’. O artista traz para a cidade um repertório de sucessos reunidos em quase 30 anos de estrada.

E, no último dia, a festa encerra com Zé Felipe, o cantor que já possui 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e vem conquistando cada vez mais fãs com parcerias musicais que misturam vários gêneros e estilos, como ‘Cama repetida’, com Léo Santana; ‘Então vai’, com Luan Pereira e Dennis DJ; e ‘Roça em mim’ com Ana Castela e Luan Pereira.

O espaço onde ocorrem os shows será dividido em pista (com entrada solidária), camarotes e área vip. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site. Os pontos para troca dos alimentos pelas entradas também serão divulgados no site. O endereço do recinto é Rodovia SP-268, altura do bairro Itarassu, em Capela do Alto. 

SERVIÇO:
Festa do Milho – Capela do Alto (SP)
Edson & Hudson – sexta-feira (08/03)
Michel Teló – sábado (09/03)
Zé Felipe – domingo (10/03)
Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/festa-do-milho-capela-do-alto-2024_29042 
Local: Centro de Tradições João Mori –  Rodovia SP-268, altura do bairro Itarassu, em Capela do Alto.