CEUNSP está com inscrições abertas para o Enem Antecipado 2022

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – CEUNSP, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com inscrições abertas para o processo seletivo exclusivo aos vestibulandos que participaram do Enem 2022. O Enem Antecipado do CEUNSP, concederá descontos e bolsas de estudo que vai possibilitar aos interessados o ingresso ainda no primeiro semestre de 2023. 

O resultado do Enem 2022 está previsto para ser divulgado em fevereiro de 2023, pensando naqueles que querem se matricular na graduação o quanto antes, mas tem medo de perder o desconto que a nota no exame pode proporcionar, a instituição disponibilizou o Enem Antecipado. 

Neste caso, os interessados só precisam realizar uma das provas disponíveis (on-line, agendada ou tradicional) e, após aprovado, fazer a matrícula recebendo um desconto de acordo com a nota atingida. Com a posterior divulgação da nota do Enem, o aluno poderá solicitar a substituição do desconto pela Bolsa Mérito Enem e, conforme a pontuação obtida, o abatimento pode chegar a 100%. Para se inscrever, basta acessar o site da instituição: https://www.ceunsp.edu.br/.