Chuva de gols marca rodada do Campeonato Amador da Segunda Divisão

Com bastante movimentação, Bica D’Água x Vila fizeram partida de muitos gols/ Foto – Daniel Nápoli

Após adiamento por conta do Dia dos Pais, o Campeonato Amador da Segunda Divisão, promovido pela Liga Ituana de Futebol, retornou no último final de semana, com a realização de dez jogos válidos pela quarta rodada da primeira fase da competição.

No sábado (19), dois jogos movimentam a rodada. No Campo do São Judas, em uma partida bastante disputada, o Atlético Cidade Nova venceu o Expresso Potiguara por 5×3. Já no Centro de Lazer 1º de Maio, o Criciúma bateu o Estrela Independente, pelo placar de 2×1.

No domingo (20), a rodada teve sequência com realização de mais oito partidas. No Wilson Bellon, que abrigou quatro jogos, o Colorado venceu o Casquinha por 1×0, posteriormente, a equipe do Bica D’Água bateu o Vila por 4×2, seguido da vitória do São Camilo por 1×0 diante do Vila Lucinda e do triunfo do Penharol por 4×2 diante do Estrela Revelação.

Já no Campo do São Judas, vitória do União São Judas por 4×2 diante do Real Itu e três pontos na competição para o Sport, que derrotou a Gráfica FM pelo placar de 3×1. No Centro Esportivo e de Lazer do Titi, os resultados foram os seguintes: AS Empreiteiras 2×0 Unidos Santa Tereza e Real Novo Mundo 0x0 Kana.

Quanto aos jogos marcados para estádio Álvaro de Souza Lima, Baea x Kikaka e Pedra Azul x Vila Roma (15h15), foram adiados devido à forte chuva e as condições do gramado. A Liga Ituana de Futebol divulgará uma nova data para os confrontos. (Daniel Nápoli)