Cine Araújo realiza sessões do CineMaterna para mães e bebês em Itu

O lazer para mães e pais é algo limitado, quando se trata de levar seus bebês junto, afinal nem todos os lugares são adaptados para receber crianças tão novas. Visto isso, o CineMaterna, em parceria com o Cine Araújo e o Plaza Shopping Itu, promove sessões especiais para o público. Nesta terça-feira (04), às 14h, o cinema apresenta o filme “John Wick 4: Baba Yaga”.

As sessões são totalmente pensadas no bem-estar de mães e pais com bebês até 18 meses. As salas possuem som e ar-condicionado controlados, iluminação suave, estacionamento para carrinhos e trocadores equipados. Além disso, em todas as sessões, estarão presentes duas coordenadoras à disposição para auxiliar o público durante todo o filme.

O CineMaterna é realizado mensalmente no Cine Araújo, com filmes recém-lançados que são de interesse do público-alvo. As sessões não são fechadas, por isso o público regular é previamente avisado de que bebês estarão presentes e que as luzes e som são ajustados. Veja mais informações sobre o CineMaterna no site. Haverá cortesia de ingressos para as primeiras 10 mães com bebês até 18 meses.