Clube da Leitura ocorre em setembro no Cila

No dia 09 de setembro, das 14h às 15h30, a “Biblioteca Professor Olavo Valente”, no Cila (Centro Ituano de Letras e Artes), recebe mais uma edição do Clube da Leitura. O livro deste mês será “Minha irmã, a serial killer” (My sister, the Serial Killer) da escritora nigeriana Oyinkan Braithwaite. Para participar é necessário realizar a inscrição por meio do link https://bit.ly/3HjGlpB e aguardar o contato para mais informações.

A obra conta a história, ao mesmo tempo bem-humorada e assustadora, sobre duas irmãs com temperamentos e atitudes bem diferentes. O livro pode ser acessado de forma digital por meio da BibliON, no link https://bit.ly/45DN5sJ. A mediação será realizada por Nani Mazurchi.

O Clube da Leitura é um programa em parceria com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (Siseb), que tem como proposta fazer uma leitura mensal de um livro e realizar encontros para dialogar sobre a história do mês, trocando impressões e compartilhando suas conclusões e sentimentos com o grupo. O Cila está localizado na Praça Conde de Parnaíba, esquina com a Rua Floriano Peixoto, Centro.