Com o governador Tarcísio, deputado Rodrigo Moraes aborda necessidades de Itu

Deputado Rodrigo Moraes em reunião com o governador Tarcísio de Freitas (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Rodrigo Moraes (PL) esteve nesta segunda-feira (1º) com o Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), no Palácio dos Bandeirantes. Saúde e água estiveram na pauta da conversa sobre Itu, bem como outras reivindicações para a cidade e demais municípios da região.

Rodrigo ressaltou a necessidade de um hospital com uma capacidade maior para atender também a região, principalmente na questão Oncológica (câncer).

Sobre a água, lembrou da rotina difícil que os ituanos enfrentam todos os anos, sofrendo com promessas vazias que nunca são cumpridas. Apesar da barragem do Piraí, o deputado quer apoio em outras soluções alternativas, que possam realmente atender a necessidade do município.

O governador, por sua vez, reafirmou seu compromisso junto ao deputado Rodrigo, por manter um olhar atento a essas justas reivindicações. “Rodrigo, parabéns por estar sempre lutando por investimentos não só para Itu, mas como para toda a região. Você vai contar sempre com nosso suporte aqui”, ressaltou Tarcísio. “E vamos trabalhar para que a gente possa suprir essas carências de Itu e melhorar a condição de vida das pessoas”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *