Com sobras, Ituano vence CSA no Rei Pelé

Galera celebra mais um gol do artilheiro Rafael Elias na bela vitória rubro-negra (Foto: Marlon Costa/Divulgação)

Na noite do sábado (30/07), o Ituano foi até Maceió/AL e não teve dificuldades para bater o CSA por 3×1. Os gols do Galo foram marcados por Rafael Elias (2) e Mário Sérgio, enquanto Yann Rolim descontou para o Azulão. No primeiro turno, em Itu, os times ficaram no 0x0.

Bem distribuído em campo e jogando com firmeza e sobriedade, o Ituano soube impor seu melhor futebol e não deu chances ao adversário que já entrou em campo pressionado pelo fato de estar no Z-4 e, em casa, precisar vencer de qualquer forma.

Com Mário Sérgio fazendo uma grande partida, o primeiro gol saiu de um lançamento seu para Rafael Elias, que saiu da linha de meio de campo até a entrada da área para finalizar com perfeição.

Para coroar sua grande atuação, Mário Sérgio fez seu próprio gol. Cruzamento de Aylon pela direita e a bola passou por toda a área encontrando o lateral que mergulhou para marcar de cabeça.

De quebra, o terceiro gol também teve a participação de Mário Sérgio. Em uma jogada pela esquerda, cruzou na área e a bola acabou batendo no braço de um adversário. Marcada a penalidade, Rafael Elias converteu seu segundo gol e terceiro do Galo.

Desesperado e com parte da torcida deixando as dependências do rei Pelé e outra apupando os jogadores, o CSA conseguiu seu gol de honra  por intermédio de Yann Rolim, mas já era tarde.

O ponto positivo, além de Mário Sérgio e Bernardo, que estiveram em noite iluminada, Rafael Elias fez dois gols, chegando a sete nesta Série B. O ponto negativo ficou por conta de Calyson, que entrou aos 24 do segundo tempo e aos 27, saiu expulso por jogo violento.