Confira entrevista com Leonardo e Bruno e Marrone

Dupla Bruno e Marrone e Leonardo prometem agitar o palco da UZNA neste sábado (Foto: Divulgação)

Neste sábado (05), na UZNA, o show Cabaré vai reunir o cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone. O show conta com um cenário grandioso, incluindo painéis de LED e muito alto astral, revisitando sucessos das últimas quatro décadas que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja. Saiba mais aqui!

Abaixo, o JP traz uma entrevista exclusiva com Leonardo e Bruno e Marrone, que falam da carreira, do cenário da música sertaneja e o que o público pode esperar deste show em Sorocaba. Confira:

JP: Vocês já se apresentaram outras vezes na região e o público sempre provou que é muito fã de sertanejo e de suas carreiras. Qual a expectativa para este show?
Leonardo: A expectativa é muito boa, de casa cheia. Sorocaba sempre será muito importante para o nosso cenário e às nossas carreiras. O povo é lindo e muito querido. Sempre vivi bons momentos por aí e é muito gostoso receber o carinho de todos vocês, ainda mais durante um show tão especial para nós.. Podem ter certeza que estamos chegando prontos para fazer vocês cantarem, dançarem e se divertirem muito.
Marrone: Voltar para a região de Sorocaba é sempre bom, a vida todo fomos muito bem recebidos por vocês e fora que é uma praça muito importante para o sertanejo, que bacana que curtiram o Cabaré a ponto de conseguir voltar agora, vai ser um espetáculo bom demais.

JP: Como tem sido esse “casamento” entre vocês nessa turnê?
Leonardo: Nós estamos nos divertindo muito durante esta turnê! Quando nos reunimos é uma festa infinita… Se deixar, a gente vara a noite farreando… O que vocês veem em cima do palco é o que acontece atrás do palco e quando nos encontramos fora dos shows. Nós somos muito amigos e essa união só veio para coroar ainda a nossa amizade. É verdade que ajustar as agendas é sempre um quebra-cabeça, mas sempre dá tudo certo.
Marrone: esse casamento é antigo viu (risos). Leo está presente nas nossas vidas a muito tempo, a dupla Bruno e Marrone só existe por causa dele, juntar a gente no palco é bom demais, tem muita risada e clássicos que o povo sempre pede.

JP: O sertanejo é um gênero que está sempre em alta no Brasil, mas hoje divide as paradas com outros estilos. Alguns cantores até mesmo têm apostado na mistura de gêneros. Como vocês analisam o cenário do sertanejo no país neste momento?
Leonardo:
Tem espaço para todo mundo. O Brasil é cheio de talentos e vejo isso como uma coisa normal. Nosso país é enorme, com diversas culturas e ritmos. Isso so mostra o quanto somos fortes.
Bruno: Olha, o Brasil é gigante, tem muitos gêneros musicais para conhecermos ainda certeza, eu acredito que tem espaço para todo mundo, e por isso as atuais paradas tem de tudo, o sertanejo sempre foi muito unido e forte, principalmente no interior e centro-oeste do país.

JP: São mais de 30 anos de carreira e diversos hits lançados. Vocês imaginavam que um dia iam alcançar tudo isso?
Leonardo:
Sou muito grato a tudo o que aconteceu na minha vida. O amor e o carinho desse povo é algo maravilhoso. No começo de carreira, passamos por muitas situações, mas a perseverança e fé que nos move fez com que conseguíssemos vencer. Sou muito feliz por ter uma carreira consolidada, se apresentar em tantos lugares do Brasil e ter uma família maravilhosa. E ainda tenho muita estrada a percorrer.
Bruno: 37 anos e contando né, graças a Deus fomos premiados em conseguir construir uma carreira sólida, o Marrone foi um presente na minha vida, sem ele não existiria nada disso, e aliás sem o Leonardo que nos apresentou também não. A gente sempre foi muito pé no chão e somos muito gratos por nosso público nos escutarem até hoje em dia.