Confira as vagas disponíveis no PAT de Itu

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itu divulga as vagas disponíveis em seu sistema por meio do programa Mais Emprego.   Os critérios das vagas são definidos pelos contratantes e os documentos necessários são: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho original.

Para se candidatar às vagas, basta comparecer no PAT, no andar térreo da Prefeitura (Av. Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro), ou no Centro Administrativo Regional do Pirapitingui (Rod. Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova).

As vagas disponíveis no PAT são: ajudante de carga e descarga (ensino fundamental completo, com experiência), motorista de caminhão (ensino médio completo, com experiência) e trabalhador rural (ensino fundamental completo, com experiência em plantio e colheita).

O PAT de Itu funciona de 2ª a  6ª, das 8h às 17h. O cadastro pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) ou pelo aplicativo Sine Fácil (após cadastro prévio no PAT). Mais informações: (11) 4886-9066, 4024-5043 (Itu Novo Centro) e 4019-9728 (Pirapitingui).

Um comentário em “Confira as vagas disponíveis no PAT de Itu

  • 02/04/2019 em 11:35
    Permalink

    A vaga de motorista é muito importante tenho horário e início imediato
    Meu e-mail Cristianecosta0011@gmail.com
    Sou Antonio motorista com vários anos e experiência
    Desde já agradeço

Os comentários estão desativados.