Denunciado por vizinha é detido suspeito de agredir mulher

Na madrugada do último domingo (10), um homem de 39 anos foi detido depois de agredir a sua companheira, uma mulher de 48 anos, no Residencial Parque Laguna, na cidade de Salto.

 Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da vítima, que teria ouvido gritos de socorro e barulhos de tapas. Os policiais então se dirigiram até o local, quando se depararam com o homem correndo dizendo que estava sendo agredido, com a mulher atrás dele, também dizendo que havia sido agredida.

 Ambos apresentavam ferimentos e, ao ouvir as partes, a PM teve ciência de que a mulher havia sido agredida com socos e chutes e teria mordido o companheiro para se defender. Ainda segundo relatos, seriam comuns as agressões entre eles após a ingestão de bebidas alcoólicas.

  A mulher chegou a passar por atendimento médico após ser levada ao hospital, enquanto o seu companheiro se negou a ir até a unidade de saúde, sendo então conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, local em que foi liberado após pagamento de fiança, para que possa responder em liberdade. Uma medida de restrição foi expedida para que o indivíduo não se aproxime da vítima.