Deputada federal Erika Hilton visita Itu

A parlamentar ouviu as demandas da comunidade e ressaltou que o povo de Itu passa por “dificuldades reais” (Foto: Daniel Zezza/Divulgação)

No último sábado (27), a cidade de Itu recebeu a presença da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), que ouviu e debateu, juntamente com as lideranças sociais e comunitárias, as necessidades da população, em especial grupos minoritários.

Além disso, a deputada reafirmou seu compromisso público com Itu através da Associação Amigos da Diversidade (AAD), que desempenhará o papel de uma ponte entre a cidade e seu mandato.

O local para o encontro foi a sede da UNEI (União Negra Ituana), localizada na Rua Antônio de Almeida Sampaio, s/n (altura do número 90), no bairro São Judas Tadeu. Lá, Erika participou de um bate-papo com as lideranças sociais e comunitárias onde ouviu a todos e firmou o seu compromisso com a cidade.

Em seguida ela se encontrou com os moradores do bairro Vila da Paz II e do Projeto Girassol, para conhecer e entender a realidade e as necessidades da população. Em suas redes sociais, Erika agradeceu a visita e ainda ressaltou: “O povo do Itu passa por dificuldades reais que precisam de atenção e políticas públicas.”  Os debates foram conduzidos pelo presidente da Associação Amigos da Diversidade, Felipe Cavalheiro.