Editorial: Novo formato, mesma credibilidade

Olá, caro leitor! A edição de quarta-feira do JP agora terá um novo visual, adotando o formato tabloide. Essa é uma novidade que vem para celebrar os 58 anos do jornal, que serão completados no próximo dia 19. O formato tabloide traz diversas vantagens, como a facilidade do manuseio, a leitura rápida e um layout mais atraente.

Mais compacto, o JP de quarta trará o mesmo conteúdo de sempre, mas com uma linguagem mais acessível em todos os sentidos. O jornal terá as atenções voltadas para a prestação de serviço sem deixar de abordar as notícias mais quentes do começo da semana. Tudo isso pensando nos leitores que preferem uma leitura rápida ou que têm pouco tempo disponível.

A edição de sábado continuará com o formato standard tradicional, trazendo artigos, reportagens especiais e a melhor cobertura da política ituana, além da tradicional coluna “Dois Pontos”. Tudo isso em sintonia com os valores que permeiam o jornal há quase 60 anos: liberdade sempre, com credibilidade.

Esperamos que você, leitor, goste dessas mudanças. Sempre lembrando que estamos abertos a sugestões, críticas e elogios, por que não? Basta entrar em contato com os nossos canais de atendimento ao leitor, pelo Facebook, Instagram, e-mail, telefone ou WhatsApp. Uma boa leitura!

André Roedel

Chefe de redação