Em casa, Ituano virá forte para pegar o Brusque

Pimentel acredita que primeira grande meta será atingida no próximo jogo (Miguel Schincariol/Divulgação)

O ambiente durante a semana no Ituano está sendo dos melhores. A preparação para encarar o Brusque mostrou muito trabalho, muita seriedade, mas também leveza e descontração.

Todos estão focados em uma grande apresentação no próximo sábado (24) e em busca de uma grande vitória que, pelas contas de Carlos Pimentel, já garante matematicamente o clube na Série B do ano que vem, sem qualquer risco de rebaixamento.

 Sem problemas de contusão ou suspensão e podendo contar com a volta de Lucas Siqueira, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, o treinador terá todo o elenco a disposição e, assim, o Galo virá com força máxima para pegar o Marreco.

 A expectativa é para um grande público empurrando o Galo para uma grande apresentação e uma bela festa no Majestoso da Vila Nova em um sábado que, pela previsão meteorológica, deverá ser de sol.

 Contas – Pelas contas de Carlos Pimentel, o clube que chegar aos 44 pontos e somar 11 vitórias estará livre matematicamente de qualquer chance de rebaixamento.

“Isso [a vitória] poderá acontecer diante do Brusque e nossa primeira grande meta será alcançada”, disse Pimentel. A outra meta do Ituano “é ser o clube paulista de melhor campanha nesta temporada da competição”.