Em Ribeirão Preto, tudo ou nada pelo título

Espetacular: Pegorari defendeu duas penalidades e levou o Ituano à final (Fernando Roberto/Divulgação)

Na noite de quinta-feira (31), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo e Ituano entram em campo, a partir das 20h, para decidir o Troféu do Interior, competição que, além de prêmio em dinheiro, garante vaga ao vencedor na Copa do Brasil 2023.

O Pantera credenciou-se ao bater a Inter de Limeira por 3×0, enquanto o Galo chegou ao vencer o Água Santa nos penais, por 3×2, após empate no tempo normal em 2×2. O jogo promete ser dos melhores e as duas equipes estarão se entregando em busca do título. Vale lembrar que Botafogo e Ituano ainda não se enfrentaram neste Paulistão, uma vez que estiveram ambos no Grupo C na primeira fase.

Existe uma possibilidade – ainda não há confirmação – da volta de Neto Berola e se isso acontecer o jogador poderá ficar no banco, à disposição de Mazola Júnior. De resto o treinador deverá contar com força máxima para a partida.

A arbitragem da final fica a cargo de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, com Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques de auxiliares. O quarto árbitro é Pablo Rodrigo Soares de Oliveira, enquanto o VAR será operado por Daiane Muniz dos Santos.

Com imagens, o jogo poderá ser visto pelo Paulistão Play, Premiere e YouTube. A Rádio Cidade FM acompanha todos os lances e a cobertura completa o leitor confere no site do JP logo após o fim do jogo.

Botafogo – O Pantera chegou à final ao bater a Inter de Limeira por 3×0 em jogo muito nervoso e desgastante, mas no qual o time da casa foi amplamente superior e justificou o resultado. Torcida, entretanto, está eufórica e reverenciando Matheus Carvalho, Dudu e Mantuan, que marcaram contra a Inter e prometem comparecer ao Santa Cruz em grande número. Jogo promete fortes emoções. Vale lembrar que, se houver empate a decisão do título será nas penalidades, e, neste quesito, Pegorari é uma tranquilidade para o time a torcida.