Em Sorocaba, a primeira vitória do Ituano Basquete

Cacá foi o destaque da partida e MVP. Está vivendo grande momento (Juca Ferreira/Divulgação)

Fazendo a terceira partida na LBF-22 (a primeira fora de casa), o Ituano foi até Sorocaba e não teve qualquer dificuldade para vencer o Pró-esporte por 79×48, no último domingo (27).

Dominando amplamente o jogo, as meninas de Bruno Guidorizzi reencontraram seu melhor basquetebol e não deram qualquer chance às adversárias que, por sua vez, chegaram ao terceiro revés na competição.

As parciais em favor do ituano Basquete foram: 16×11, 19×13 (que levou ao intervalo com vitória de 35×24), 21×13 e finalmente 23×11, fazendo o placar final de 79×48.

Ao final do jogo, Bruno Guidorizzi, que vinha reclamando exatamente da falta de entrosamento, destacou que “esse é um grupo novo que aos poucos vai se entrosando melhor e também vai conseguindo fazer alterações táticas mais assertivas”.

O destaque do jogo foi Cacá, vencedora do troféu MVP, com a maior eficiência do jogo, de 26. A atleta também anotou um duplo-duplo de 15 pontos e 13 rebotes. Destaque também para Tati Pacheco, cestinha com 17 pontos e Mari Dias, com duplo-duplo de 15 pontos e 15 rebotes.