Especialista em sobrancelhas, Cristina Rocha torna-se referência em Itu e região

Empresária comanda dois estabelecimentos dedicados aos cuidados com a beleza do olhar na cidade

cristina-rocha-sobrancelhas

Além de proteger os olhos, as sobrancelhas possuem grande valor estético para o rosto. Essa consciência é responsável pelo número cada vez maior de mulheres preocupadas em cuidar desses elementos do rosto. Por isso, encontrar um estabelecimento especializado é a melhor maneira de garantir a beleza e a funcionalidade dos fios.

Há 24 anos no ramo da beleza, a esteticista Cristina Rocha decidiu se especializar no segmento de design de sobrancelhas, micropigmentação e depilação facial egípcia há cerca de meia década. “Possuo especializações e vou participar de mais um congresso este ano, completando 10 certificados de nível internacional. Estou sempre buscando o que há de melhor no mundo da micropigmentação”, destaca.

Com a colaboração de cinco funcionários em diversas funções, Cristina Rocha trabalha apenas com produtos descartáveis, garantindo a higiene e a qualidade dos cerca de 500 atendimentos que realizada todos os meses.
Com a missão de atender com eficiência e preço acessível, a empresária possui dois espaços especializados na cidade: o “Cristina Rocha Design de Sobrancelhas”, no Bairro Alto, e o “Sobrancelhas Personnalite”, inaugurado há cinco meses na Vila Nova. E as novidades não param por aí. “Em 2017 vamos inaugurar uma escola para Curso de Embelezamento do Olhar”, adianta a proprietária.

Com pagamentos em até duas vezes no boleto, Cristina sempre oferece promoções, sorteios, pacotes de serviços e até mesmo o cartão fidelidade aos clientes. “Também temos um projeto que se chama ‘Sobrancelhas do Bem’, através do qual fazemos reconstrução de sobrancelhas em pessoas que tiveram câncer ou outra doença que levou à perda dos fios”, ressalta.

A Cristina Rocha Design de Sobrancelhas fica na Rua Doutor Graciano Geribello, 293, Bairro Alto. O contato é (11) 4023-3915 e (11) 97101-4006. Já a “Sobrancelhas Personnalite” fica na Rua Capitão Silvio Fleming, 266, Vila Nova. Os telefones são (11) 2429-7475 e (11) 95081-9850. Outras informações podem ser obtidas pelas páginas dos estabelecimentos no Facebook e pelo site www.cristinarochasobrancelhas.com.br.