Espetáculo “O Bem-Amado” é atração neste sábado em Salto

Foto: Álvaro Scalet Jr./Divulgação

No sábado (16), a Zéfiros Cia de Teatro apresenta o espetáculo “O Bem-Amado”, às 20h, no Teatro Sala Palma de Ouro. A produção tem direção de Thiago Martinez e conta com ingresso no valor antecipado de R$ 15,00.

“O Bem-Amado” é uma obra de Dias Gomes produzida e encenada pela Zéfiros Cia de Teatro, um clássico do teatro moderno brasileiro e ficou bastante conhecida pelo grande público ao ser adaptada na primeira telenovela exibida em cores no Brasil em 1973. 

A trama gira em torno de Odorico Paraguaçu, um prefeito carismático da fictícia cidade de Sucupira. Determinado a inaugurar o cemitério da cidade, Odorico, conhecido como “O Bem-Amado” pelos habitantes locais, utiliza artimanhas e estratégias duvidosas para garantir que haja mortos o suficiente para a inauguração. 

No entanto, as situações hilariantes se desenrolam quando a população de Sucupira, liderada por figuras excêntricas, se envolve nas tramas políticas do prefeito. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site zefirosciadeteatro.com.br ou através dos atores da Cia.