Estreias felizes no Ituano contra o Ceará

Deivity, embora no clube desde o ano passado, fez sua estreia contra o Ceará e foi muito bem (Miguel Schincariol/Ituano FC)

A vitória do Ituano diante do Ceará mostrou que os estreantes podem deixar o torcedor otimista com relação a competição. Mesmo sem maior entrosamento ou mesmo ritmo de jogo, os novatos não decepcionaram.

No gol Deivity, que não é novato, mas fez seu primeiro jogo com a camisa do Galo, teve de entrar, pois Jefferson Paulino sofreu um desconforto no aquecimento, teve os primeiros minutos algo inseguro, mas depois tomou conta e foi o goleiro seguro e de defesas importantes, como era de se esperar. Ele garantiu o não vazamento da meta do Galo, diante de um adversário que atacou muito.

Os demais entram no decorrer do jogo. Marthã, que entrou em lugar de Lucas Siqueira, manteve o bom rendimento do meio de campo, Thiaguinho, em lugar de José Aldo, teve pouco tempo, mas foi dele o excelente lançamento que levou ao gol de Bruno Xavier e este, também com pouco tempo, mostrou disposição, velocidade e habilidade para driblar o zagueiro como quis e fazer um golaço que liquidou a sorte da partida.

Já no jogo da Copa do Brasil diante do São Paulo, o zagueiro Marcel e o atacante Viniegra, estrearam muito bem também, sendo figuras de destaque no empate daquela ocasião.