Família prejudicada por incêndio precisa de doações

Na tarde da última sexta-feira (08), um incêndio no bairro Vila Esperança deixou desamparada uma família composta por cinco pessoas. Um dos moradores da casa é o causador do incêndio.

Segundo informações do boletim de ocorrência do caso, um homem de 32 anos ateou fogo na própria residência e se esvaiu do local. A denúncia sobre o incêndio foi feita e os policiais militares foram averiguar o ocorrido.

O incêndio danificou por completo a residência da família – esta perdeu roupas, alimentos, móveis e pertences – e ainda atingiu duas casas vizinhas. Após chegada da viatura ao local, o causador do incêndio foi localizado, detido por testemunha e socorrido no PAM. Após ser medicado, foi dada voz de prisão ao indiciado.

Doações

Devido perda total de bens, alimentos e pertences, a família está recebendo doações através do Projeto “Que Seja”. Rita Priscila, fundadora do projeto, contou ao “Periscópio” que a família está hospedada na casa de um vizinho. “A família conseguiu bastante coisa, dentre roupas e alimentos”, explica Rita.

Quem puder e tiver interesse em ajudar a família, que ainda precisa de materiais de construção, carrinho de bebê – necessidade mais urgente –, móveis e eletrodomésticos, pode entrar em contato com o Projeto “Que Seja” através do Facebook (facebook.com/projetoqueseja).