Feira do Rolo no Pirapitingui ganha banheiro público

Antigo pedido dos frequentadores da chamada “Feira do Rolo”, um banheiro público foi instalado nas proximidades da Avenida Paz Universal e do Centro Esportivo ‘Titi’, onde o comércio ao ar livre é realizado tradicionalmente aos domingos de manhã no bairro Cidade Nova, em Itu.
A instalação foi viabilizada após um trabalho conjunto entre a Prefeitura e a Companhia Ituana de Saneamento (CIS), e foi oficialmente entregue no domingo (09) para os participantes da atividade, que é acessível pela Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo.
A unidade é composta por dois banheiros e projeto paisagístico em seu entorno, além de acesso delimitado para evitar vandalismo em períodos de não utilização, garantindo sua melhor manutenção e durabilidade.

