Feirão Pense Auto no Plaza Shopping Itu

Com aproximadamente 20 anos no mercado, o Pense Auto tem como um dos pilares fortes e centrais o setor de eventos e feirões, que são executados de forma integrada e com linguagem criativa e eficiente.

Os eventos Pense Autos são sempre direcionados ao setor automotivo, utilizando uma das maiores marcas do interior paulista com suporte para oferecer total credibilidade aos parceiros que fazem parte dessa vitrine.

Neste final de semana, até amanhã (28), o Feirão Pense Auto está no estacionamento do Plaza Shopping Itu com os parceiros Pedrinho Motors, Medeiros Veículos, Monauto Automóveis, Perfect Multimarcas, São Luis Carros e Motos, Divel Automóveis, Itumotors, Santarelli Veículos, Moria Pneus e Olho Vivo Vistorias Automotivas, proporcionando bons negócios.

Segundo a organizadora do Feirão Pense Auto, Rita Merigio, “prezamos por parceiros que tenham compromisso com resultados maximizando prazos de execução sem abrir mão da qualidade dos serviços prestados”.

O evento oferece toda a estrutura para os parceiros, como internet, divulgação, quiosque de chopp, decoração, equipe de apoio, enfim, tudo para garantir o sucesso de todos. Neste final de semana a melhor opção para quem quer comprar ou trocar de veículo é no Feirão Pense Auto no Plaza Shopping Itu. Vale a pena conferir!

 

Fotos: Divulgação