Força Tática da Polícia Militar apreende drogas no Jardim Marília

Entorpecentes foram localizados no interior de um imóvel no Jardim Marília, após denúncia (Foto: Fernando Vitarelli/ITV)

Um indivíduo com diversas passagens pela polícia foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (17), no bairro Jardim Marília, na cidade de Salto.

De acordo com informações, por volta das 17h30 a Força Tática da Polícia Militar se encontrava em patrulhamento quando recebeu denúncia de que indivíduos estariam embalando e preparando drogas para serem comercializadas, no Jardim Marília.

Diante das informações, a PM se dirigiu até o local indicado, encontrando no endereço um indivíduo que autorizou a entrada no imóvel, tendo as autoridades feito buscas pelo espaço, localizando 10 invólucros de maconha (pequena), 46 invólucros da mesma substância (média) e outros invólucros grandes de maconha.

As autoridades também encontraram 780 recipientes contendo cocaína, seis sacos médios de cocaína a granel e aproximadamente 3.000 recipientes vazios, totalizando os entorpecentes em 4,649 Kg de maconha e 2,662 Kg de cocaína, além de uma faca.

Em pesquisa, a PM teve ciência de que o suspeito já tinha passagens policiais por latrocínio (roubo seguido de morte), roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo. O indivíduo então recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo à disposição da Justiça.