Galo intensifica treinamentos para pegar a Ponte Preta

Contra CRB, Itu lutou mais não saiu do 0x0, resultado que não foi dos melhores(Miguel Schincariol/Divulgação)

O elenco do Ituano tem a semana cheia para treinar visando o clássico da próxima segunda-feira (23) no Moisés Lucarelli diante da Ponte Preta.

Não bastasse ser um grande clássico regional paulista, o jogo será marcado pela luta praticamente desesperada das equipes para fugir da temível ZR.

Na manhã de ontem, terça (17), o elenco treinou forte mesmo debaixo de chuva no CT e o foco no confronto diante da Macaca é total.

Tanto Marcinho quanto os jogadores sabem da importância do jogo e também da responsabilidade. Coincidentemente os dois clubes vivem uma fase ruim e não vencem a sete jogos consecutivos.

Jogando em casa e um ponto a menos e uma posição abaixo do Ituano na tabela, a Ponte vê esse jogo como de vida ou morte e o desespero por uma vitória poderá ser benéfico ao Ituano, se o Galo souber jogar com mais tranquilidade.

Em séria crise e sob protestos da torcida, a Macaca entrará em campo muito mais pressionada e se o time de Marcinho souber tirar proveito disso, voltar com os 3 pontos não será nenhuma surpresa.