Homem é agredido por ex-esposa no Jardim Aeroporto

Um homem de 36 anos teria sido vítima de agressões por parte de sua ex-esposa no último sábado (30), na Rua José Augusto Rodrigues, no Jardim Aeroporto, em Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima foi casada com a suposta agressora por 17 anos, estando separada há um ano e meio, tendo como fruto da relação duas filhas.

Durante este período de separação, de acordo com o homem, a ex-mulher não o deixa ver as filhas, mesmo pagando mensalmente a pensão alimentícia. Porém, no último sábado (30/12), ela teria autorizado o ex-marido a buscar as meninas para que passassem o Réveillon ao lado do pai.

Ao chegar na casa da antiga companheira para buscar as filhas, o homem foi surpreendido com tapas e arranhões por parte da ex-mulher, que ainda teria gritado.

Apesar das agressões terem ocorrido no sábado, o boletim de ocorrência só foi elaborado na manhã de ontem (02), na Delegacia Central, com a vítima sendo orientada a respeito do prazo de seis meses para representar judicialmente contra a ex-esposa.