Homem é morto a golpes de tesoura em Itu e autor do crime segue foragido

Na noite da última quarta-feira (08), Luiz Carlos Tranquelino Alves, de 53 anos, morreu após receber diversas tesouradas durante uma briga, no bairro Vila Progresso, na cidade de Itu.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h22 para atender a uma ocorrência de agressão em um condomínio residencial.

Ao chegar até o local, as autoridades encontraram Luiz Carlos caído em uma viela, nas proximidades da linha do trem, com ferimentos provocados por tesoura. 

A vítima levou golpes de tesoura no tórax, braço direito e na nuca, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia de Itu, local em que veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos.

Em contato com uma testemunha, uma jovem de 18 anos, os policiais tiveram ciência de que Luiz Carlos havia tido uma discussão com o ex-companheiro dela, um rapaz de 19 anos, e durante a briga a vítima teria empurrado o indivíduo que caiu de um barranco. Na sequência, o jovem teria retornado e na posse de uma tesoura golpeou diversas vezes a vítima, com a Polícia Militar então sendo acionada.

Em buscas pelo bairro, as autoridades não encontraram o suspeito. De acordo com o apurado pela reportagem do Periscópio junto à Polícia Civil, o indivíduo seguia foragido até o fechamento desta matéria. O suspeito já chegou a ser preso em Itu em abril do ano passado, com um mandado de prisão temporária por homicídio expedido em Santa Cruz Cabrália/BA.

Na tarde de sexta-feira (10), moradores do bairro Vila Progresso entraram em contato com a redação do JP para relatar o medo que tomou conta na região, pois temem por sua segurança com o indivíduo estando foragido. O caso segue em investigação por parte da Polícia Civil.