Homem é preso acusado de abusar da neta de três anos

Na manhã da última segunda-feira (30), no bairro Rancho Grande, a Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência aparentemente de briga em família. Chegando ao local, apurou-se que um homem de 50 anos estava sendo acusado pela própria filha de ter abusado da neta, de apenas três anos.

No local há duas casas, sendo que nos fundos mora o avô e sua esposa e na frente a filha e a neta. Ao chegar em casa, a filha ficou em sua residência e a neta foi até a casa do avô. Pouco tempo depois a menina voltou e queixou-se para a mãe, dizendo que o homem teria beijado-a na boca.

A menina disse também que o avô a fez colocar a mão no seu órgão genital. A mãe então abordou o seu pai, que é o avô da criança, e iniciou a discussão, chamando a Polícia Militar.

O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi feito o Boletim de Ocorrência e dada sua prisão por estupro de vulnerável. O crime é inafiançável e a audiência de custódia aconteceu na tarde de ontem (31/07), enquanto esta página estava sendo fechada.