“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia no Cine Plaza

Paul Rudd e Evangeline Lilly em cena do novo filme da Marvel (Foto: Divulgação)

O Cine Plaza divulgou a programação que entra em cartaz nesta quinta-feira (16), com destaque para a estreia de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantamania”, novo filme da Marvel Studios. Outra novidade é a estreia de “As Múmias e o Anel Perdido”, animação infantil. E o cinema segue com a promoção de R$ 10 o ingresso, mas somente para “Avatar: O Caminho da Água” e “Gato de Botas 2: O Último Pedido”.

Após um contato não muito bem planejado, Scott Lang e Hope van Dyne são puxados para o Reino Quântico. Além deles, Hank Pym, Janet van Dyne e Cassie Lang – respectivamente pais de Hope e filha de Scott – também são levadas para o desconhecido ambiente. Por lá, os heróis vão viver uma nova aventura e precisarão confrontar Kang, O Conquistador.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é o início da Fase 5 da Marvel nos cinemas e tem nomes como Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Bill Murray e Jonathan Majors, entre outros, no elenco. A classificação indicativa é de 12 anos.

Já “As Múmias e o Anel Perdido” acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação.

Após uma série de infelizes acasos, o trio de múmias e seu pet embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby. A classificação indicativa é livre.

Confira a programação completa do Cine Plaza:

PLAZA 1

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado 3D)
Quinta a quarta às 13h50 e 19h

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado)
Quinta a quarta às 16h25 e 21h35


PLAZA 2

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado)
Quinta a quarta às 14h10, 16h50 e 19h25

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Legendado)
Quinta a quarta às 22h


PLAZA 3

As Múmias e o Anel Perdido (Dublado)
Sábado a quarta às 13h30

Avatar: O Caminho da Água (Dublado)
Quinta a quarta às 15h15

Gato de Botas 2: O Último Pedido (Dublado)
Quinta e sexta às 13h15 e 18h30. Sábado a quarta às 18h30

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Dublado)
Quinta a quarta às 20h30


Programação válida de 16 a 22 de fevereiro, sujeita à alteração sem aviso prévio. Consulte a classificação indicativa.