Trem Republicano terá atrações no Carnaval

O carnaval do Trem Republicano vai animar a região de Itu, com atrações para públicos de todas as idades, que buscam uma alternativa diferente para curtir o feriado de carnaval. 

A programação exclusiva para os dias 17 a 21 de fevereiro, terá vagões enfeitados e escola de samba na estação. E pra animar a família toda a cair na folia, crianças fantasiadas, acompanhadas de um responsável, não pagam para fazer o passeio. 

As saídas serão em horário regulares, de Itu às 9h e às 14h e de Salto, às 11h e às 16h. Os bilhetes já podem ser comprados nas estações ferroviárias das duas cidades, pelo WhatsApp (41) 98433-0546, ou telefone (11) 4013-1319. Os passageiros já vão entrar no clima da folia na plataforma de embarque, ao som de hits carnavalescos. 

O percurso de 7km tem open bar de bebidas, com água, refrigerante, cerveja e um delicioso lanchinho. Além da tradicional apresentação artística, com teatro e música, sobre a importância histórica de Itu na Proclamação da República no Brasil, os artistas também vão cantar marchinhas para animar o trajeto. 

No domingo (19), a tarde será de muito samba na estação de Salto. Às 15h, os passageiros serão recebidos pela bateria da escola de samba Classe A, da cidade de Indaiatuba, que promete botar todo mundo para dançar. 

“O Trem Republicano é muito procurado durante os feriados e, no carnaval, queríamos proporcionar uma experiência que unisse conforto e diversão, sem deixar o clima da festa de lado”, disse Adonai de Arruda, diretor da Serra Verde Express.