Homem mata ex-marido da esposa e grava vídeo

Na madrugada de sábado (24), um homem de 26 anos de idade foi preso suspeito de matar Adriano Alexandre de Sobral, de 36 anos, na Rua Rua Miguel Trípoli Gliório, no bairro São Judas Tadeu, em Itu.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h15 para atender a um caso de desinteligência envolvendo faca.

Ao chegar ao endereço indicado, a PM se deparou com Adriano caído e ferido e o suspeito próximo à vítima, agachado e chorando.

Questionado, o suspeito teria dito que a vítima era ex-marido de sua esposa e que o teria agredido em outras duas ocasiões e desta vez, ao vê-lo quebrando seu automóvel, teria ficado nervoso, pegando uma faca e partido para cima de Adriano para “tirar satisfação”.

Na sequência, ambos teriam entrado em luta corporal e no momento em que Adriano iria tirar a faca das mãos do suspeito, este deu um soco na vítima e desferiu uma facada em sua cabeça, encerrando a briga. Ao notar a gravidade da situação, o próprio suspeito teria acionado a Polícia Militar. 

Nas redes sociais, viralizou um vídeo feito pelo homem logo após a facada, no qual ele diz para uma outra pessoa que não poderá ir trabalhar, pois o ex-marido de sua esposa teria quebrado o seu carro e ele teve que “dar um fim nele”. Nas imagens, a vítima aparece caída no chão e o suspeito, sujo de sangue.

Adriano foi socorrido e encaminhado à UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida, porém já chegou morto na unidade de saúde. Quanto ao suspeito, este foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, permanecendo preso após a elaboração do boletim de ocorrência.