Murillo Augustus lança novo disco com participações especiais

Capa do novo disco do músico ituano

O músico ituano Murillo Augustus acaba de lançar seu nono álbum. Intitulado “Folk do Pântano 2”, o disco conta com 11 músicas inéditas, todas em parceria com o poeta e escritor João Affonso, e pode ser conferido no Spotify.

Produzido durante o ano de 2023 numa ponte Brasil/Estados Unidos, pelo guitarrista brasileiro radicado em Nashville, Matheus Canteri, que também tocou as guitarras e baixos, o “Folk do Pântano 2” vem com grande elenco que conta com Vinicius Imenez na bateria, Maurício Pilcsuk no arco e baixo acústico, os sorocabanos da banda Monoclub, Fabio Pita no trompete e Thiago Nogueira no trombone, João Leopoldo no órgão e o americano Nathan Place no Fiddle.

O disco ainda tem a participação especial de Zé Geraldo, Landau e Vasco Faé. “Pra mim é uma honra poder contar com a presença desses ídolos. O Zé é um dos pilares do Folk Brasileiro e a participação dele tá linda demais. Landau e Vasco são dois queridos que aprecio há muito tempo, dois estradeiros que amo. O disco ficou com um resultado maravilhoso, orgânico e com grandes mensagens”, comenta Augustus.