Dupla Fernando & Sorocaba traz churrasco e sertanejo para Sorocaba

A dupla traz para a cidade grandes clássicos que marcaram a carreira dos artistas (Foto: Divulgação)

Churrasco, sertanejo e bons amigos são a combinação perfeita para muitos brasileiros. Essa mistura de gastronomia e música é o mote do projeto ‘Isso é Churrasco On Fire’, realizado pela dupla Fernando & Sorocaba, que chega à cidade no próximo dia 20 de abril. 

Sucesso por onde passa, com mais de 150 mil participantes, o projeto ‘Isso é Churrasco On Fire’ traz para o público mais de 20 cortes nobres de carnes, como picanha, ancho, costela e brisket, além de complementos como lingüiça cuiabana, pão de alho e farofa, preparados por um time de renomados churrasqueiros. Para fechar com chave de ouro, o público pode se deliciar com as sobremesas. A cereja do bolo são as três horas ininterruptas do show da dupla Fernando & Sorocaba.

A dupla traz para a cidade grandes clássicos que marcaram a carreira dos artistas, como ‘Férias em Salvador’ e  ‘Tô Passando Mal’, além das canções do novo álbum, ‘On Fire’, lançado no final de 2023 e que possui 16 faixas. A música principal, ‘Deixa Eu Amar Você’, já possui mais de 7,6 milhões de visualizações no Youtube.

O show ‘Isso é Churrasco On Fire’ será realizado no dia 20 de abril, a partir das 15h. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial e podem ser adquiridos a partir de R$180.

SERVIÇO:
Isso é Churrasco On Fire
Ingressos: site oficial
Data: 20 de abril de 2024, a partir das 15h.
Local: UZNA (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 – Sorocaba/SP)