Homem morre após cair de poste no Portal do Éden

Vítima, homem de 61 anos teria caído de uma altura de sete metros (Foto: Reprodução)

Nesta semana, circulou pelo WhatsApp um vídeo em que mostra um homem caindo de um poste de energia, aparentemente após levar um choque. O caso teria ocorrido na segunda-feira (25), no bairro Portal do Éden, região do Pirapitingui, em Itu, e o indivíduo teria morrido.

Após verificar as imagens, a reportagem do Periscópio entrou em contato com a Prefeitura de Itu, que por meio de nota confirmou o caso, dizendo que o mesmo ocorreu na tarde de segunda-feira, na Rua Petronília Faião Nogueira.

Ainda de acordo com a nota, a vítima, que tinha 61 anos de idade, sofreu queda de uma altura estimada de sete metros da altura, sendo socorrida pelo Samu, que encontrou a mesma já em parada cardiorrespiratória no local, devido ao ocorrido. O homem foi levado ao PAM da Vila Martins, local em que foi constatada a morte.

O caso foi registrado no 4º Distrito de Polícia, situado no bairro Cidade Nova e a causa do acidente está sendo apurada. Ainda de acordo com a Prefeitura, o homem residia em Sorocaba, cidade em que foi sepultado na manhã de quarta-feira (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *