Imobiliárias de Itu e região participam da Convenção de Vendas do Jardim Mirante

Na última segunda-feira (08), a Cemara, uma das maiores empresas de empreendimentos imobiliários do Estado de São Paulo, especializada em loteamentos abertos e fechados, bairros planejados e loteamentos industriais e empresariais, realizou a Convenção de Vendas com Imobiliárias Parceiras de seu primeiro empreendimento em Itu.

 O evento, que ocorreu no Otho Hotel, em Itu, antecedeu o lançamento do Jardim Mirante, marcada para ocorrer na sexta (12) e no sábado (13), sendo a melhor opção de compra e investimento de 2023, tanto pela localização e com a melhor e mais avançada infra-estrutura para um bairro residencial aberto.

 Localizado na zona norte da cidade, com acesso pela Rodovia Marechal Rondon, a apenas 10 minutos do centro de Itu e a 20 minutos do Distrito Industrial de Porto Feliz, o Jardim Mirante fica em frente à fábrica da Heineken, num dos pontos mais valorizados da região. Uma oportunidade única para morar em uma excelente localização.

Realizado através de uma parceria entre a Cemara e a Gandini Patrimonial, o Jardim Mirante é um loteamento aberto, com conceito de condomínio fechado, que conta com câmeras de monitoramento e apenas uma entrada e saída no bairro. Além de ser planejado, o Jardim Mirante conta com lotes a partir de 250m², oferece ampla área verde e bem-estar perto da natureza e da represa do Itaim.

Neste empreendimento, figuram como imobiliárias parceiras e homologadas para a comercialização: LG, Opção Imóveis, Proimóvel, MBS, Utu-Guaçu, Eldorado, Beto Imóveis, Liborio, CM Brokers, Rei Imóvel, Vivali, AP Imóveis, Pacheco e Shimamoto, Iguatemi, MN Imóveis, Viver no Interior Imóveis e Imóveis Bambu.

CEO da Cemara Empreendimentos, Marcos Dei Santi, comenta a respeito da escolha de Itu para a implantação do Jardim Mirante. “Uma das melhores regiões da cidade, que está em expansão. A gente viu o plano diretor do município e viu os eixos em crescimento da cidade. A primeira fase vai ser residencial e a segunda fase do empreendimento, industrial”, conta.

“A gente está investindo bastante na cidade porque a gente acredita e sabe que Itu tem um bom potencial e bom retorno pra todo mundo. Nesse projeto temos mais área verde do que pavimento e isso mostra que a gente tem sempre um cuidado com a preservação do meio ambiente. Mais de 6 mil mudas serão plantadas em torno da represa do Itaim. Isso mostra que a gente sempre pensa em nossas clientes. É uma região que a gente aposta muito”, acrescenta Marcos.

Diretor da Gandini Patrimonial, José Luiz Gandini comemora a parceria. “Para mim é uma novidade total. Eu acho que vai ser muito bom. Estou muito feliz desse sonho se tornar realidade”, conclui.

Sobre a Cemara

Localizada em Americana/SP e com mais de quatro décadas de atuação, a Cemara contribui de maneira significativa para o desenvolvimento social e urbano de diferentes cidades do país. São mais de 50 loteamentos, sendo mais de 28 mil lotes e mais 9 milhões de m² urbanizados, que atestam a loteadora como uma das maiores empresas de loteamentos do Estado de São Paulo.

A Cemara contribui de forma significativa para o desenvolvimento social e urbano de diferentes cidades. Com sua matriz em Americana, já realizou os sonhos de mais de 60 mil pessoas e gerou mais de 4.000 empregos, além de investir mais de R$ 100 milhões em obras de infraestrutura urbana. Os projetos de paisagismo, arborização e preservação de recursos naturais são diferenciais nos bairros da Cemara Loteamentos e renderam o certificado de boas práticas socioambientais por seis anos consecutivos.

Além disso, a empresa efetivou o plantio de mais de 65 mil mudas e recuperou mais de 270 mil m² de Área de Preservação Permanente (APP). A Cemara se destaca também por sua força de trabalho. Além disso, recebeu, pelo oitavo ano consecutivo, o título Great Place To Work (GPTW), ocupando o ranking das melhores empresas para trabalhar do estado de São Paulo. Mais informações sobre o empreendimento em: www.cemara.com.br.