Informal – 25/08/18

Dia do Folclore

Folclore é o conjunto de tradições e manifestações populares constituído por lendas, mitos, provérbios, danças e costumes que são passados de geração em geração. O folclore brasileiro é muito rico e há uma grande variedade de manifestações culturais em todo o Brasil. Para comemorar a data, os alunos do Colégio Castelinho Pueri Domus participaram de diversas atividades durante a semana.

Foto: Divulgação

Ian 

O pequeno Ian Bandeira Pagotto completou 7 aninhos na última quinta-feira (23) e recebeu os parabéns da mãe Isis Paloma, do pai Luis Fernando, dos vovós Élcio, Luisa e Terezinha, da bisa Rosa e das tias Jadhe e Malu. Parabéns, garotão!

Foto: Arquivo pessoal

 

Cidadão Emérito 

Registramos a família Schanoski no plenário da Câmara de Itu no último dia 10 deste mês, durante entrega do Título de Cidadão Emérito ao ilustre Vicente Elias, importante radialista e nome de destaque no meio esportivo ituano. Todos ficaram felizes com essa justa homenagem!

Foto: André Roedel

 

Vanderson

Completou 45 anos de vida no dia 03 de agosto Vanderson Luiz Calzavara, recebendo os parabéns de sua esposa Criseide e de seus filhos Jonathan e David. Felicidades!

Foto: Arquivo pessoal

 

Musical “Mamma Mia!” no Temec 

No último sábado (18), o Teatro “Maestro Eleazar de Carvalho” (Temec) recebeu a apresentação do musical “Mamma Mia!”, da Yara Produções Artísticas. Um grande público conferiu o espetáculo, que é embalado ao som das músicas da banda sueca ABBA. Veja algumas fotos do pessoal que prestigiou o evento! A próxima atração da Yara será o também musical “A Bela e a Fera”, que será apresentado no dia 15 de setembro, também no Temec.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: André Roedel

 

Lançamento de Paulo Curi

Na noite do último dia 16 de agosto, no Itu Plaza Hotel, foi realizado o lançamento do livro “O Anel de Lilith”, de autoria do escritor Paulo Curi. O evento, que foi prestigiado por um bom número de pessoas, contou com a presença do Periscópio.

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Nápoli